sexta-feira, 3 de julho de 2015

BOSQUE DO PAPA

O Bosque do Papa é tão gostoso e oferece tantas atrações que merece um post (ou vários) só dele! E por isso a gente ainda vai falar muito dele por aqui. 
Mas hoje quero divulgar para vocês sobre a missa celebrada pelo reitor da missão Católica Polonesa no Brasil, com acompanhamento do Coral João Paulo II, que ocorrerá no parque neste domingo. Descobri por acaso em uma das minhas "andanças" pela região. Seguem todos os detalhes para vocês, tim tim por tim tim:


Bacana né? Agora só precisamos contar com uma ajudinha divina para o tempo colaborar! E se você participar, não esquece de contar pra gente depois o que achou. Bom final de semana visitantes!

UPDATE
A comunidade polonesa vai comemorar os 35 anos da visita do Papa João II a Curitiba, portanto, além da missa que comentamos ali em cima, durante todo o domingo vai acontecer uma feira com produtos típicos da culinária e do artesanato polonês
Além disso terão apresentações de Grupos Folclóricos. Local: Memorial da Imigração Polonesa - Bosque do Papa Data: 05/07 Horário: a partir das 11 horas.

Mais informações aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário